terça-feira, 13 de agosto de 2013

RMM – Autobiografia 58

            Por que deixá-la esperar? Pois seu pedido foi tão simples e nenhum dos meus parentes havia solicitado tal coisa. Simplesmente a vi crescer entre os meus sobrinhos mais jovens e era natural, ao chegarmos à cidade, a sua companhia. Sem que eu percebesse, de repente, me dei conta que já era uma jovem mulher. Logo após, me surpreendi ao saber que ela estava prestes a se casar com um senhor um pouco mais velho. Porém, conhecendo-o de vista, vi que não se tratava de um relacionamento espantoso, pois ele é um cara boa pinta e deve também ser uma boa pessoa. Espero, sinceramente, que seja merecedor de nossa prima e principal elo da família entre os mais jovens. Nossa querida Suzana Melhorim.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui