quarta-feira, 31 de julho de 2013

PMM 94

            Lembrei-me agora, não sem motivo, que meses atrás, numa conversa de botequim, um recém conhecido se lamentava pela sua separação. Então, por insistência minha ou de outro, resolveu relatar o acontecido dizendo: “Me encontrava num bar com duas mulheres sentadas, uma em cada perna...” Logo após o assunto já se referia a estátuas encontradas em rios.

            Quanto ao primeiro fato, já tinha ouvido falar uma história muito semelhante de outra pessoa. Isto me fez desacreditá-lo. Quanto ao último, não havia me dado conta que tantas imagens emergissem de rios, parecendo até se tratar de um fenômeno natural em nosso mundo. Porém, devido à experiência que tenho, para mim, na menor das hipóteses, isso é ilógico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui