terça-feira, 2 de julho de 2013

RMM – Autobiografia 46

O dia mais marcante daquele primeiro ano da escola foi quando houve uma reunião de pais e mestres. Juntaram eu mais duas ou três crianças e ficamos olhando e criticando as pessoas que chegavam e, em dado momento, chegou a minha mãe. Eu fui o primeiro a chamar atenção para ela, não sei se por medo de outros o fazerem ou por não ter gostado de vê-la sem se arrumar (estava com as mesmas vestes que havia visto lavando roupas ao sair de casa), provavelmente foram ambas.
Outro dia pediram algo para ajudar no lanche do colégio. Minha mãe me deu um pouco de arroz e duas ou três batatinhas. Não sei por que, no caminho, joguei as batatinhas fora e coloquei na boca dois ou três punhados de arroz enquanto caminhava e dispensei o resto.

Em outro momento meu irmão chamou-me para dizer que estava esquecendo algo, não me lembra se era o uniforme e nem se tinha o material ou outra coisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui