terça-feira, 22 de janeiro de 2013

RMM - Autobiografia 2

          A primeira vez que vim ao mundo me encontrava nos arredores de Nova Veneza-GO (Cidade em que meus pais nasceram, próxima a Goiânia) observando um pequeno córrego, perto de algumas crianças e dois ou três adultos, quando em certo momento empurrei uma delas em direção ao córrego, mas ela não caiu, em seguida fui repreendido por algum dos adultos que provavelmente eram minhas tias. Souberam falar comigo, pois percebi que tinha agido errado e não fiquei abalado pela bronca.
          Não mais usarei as palavras iniciais, pois essa é minha primeira memória e não há uma cronologia formada em minha mente das outras. Apenas adianto que a princípio terei os meus cinco anos como marco, pois este é o primeiro aniversário que me lembro e a partir daí as coisas estão mais esclarecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui