terça-feira, 15 de janeiro de 2013

RMM 111

          Como havia antecipado, agora considero por encerrado esta primeira parte das RMM (O manuscrito). Relendo os textos me dei por satisfeito, acredito que se alguns outros se dispuserem a lê-los e se o fizerem com certa atenção e interesse, deverão perceber sua importância. 
            Mas com tristeza digo: destes 4 mil acessos não creio que 1% das pessoas que os viram procuraram aprofundar na leitura, provavelmente por falta de tempo ou interesse. Acredito, até mesmo, que menos de 10 pessoas o fizeram. Porém ,se apenas um se interessou, estudou e acredita que há coisas explícitas e muitas outras implícitas (mesmo compreendidas ou não) fazendo sentido e que num dado momento poderão ser colocadas a prova, já me sinto aliviado, pois este fardo que carrego poderá ser com outro dividido, mas quantos outros houverem, melhor.
          Os textos copiados como já relatei são na maioria de nossa bíblia sagrada, alguns apócrifos, pequenas partes de Blaise Pascal e outras de alguns livros pertencentes a “Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos dias”, a qual deverei fazer algum comentário brevemente. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui