sábado, 1 de junho de 2013

Epístola da 2ª quinzena de Maio

          Por telefone minha irmã caçula(esposa do “Virgilin”), perguntou-me se já sabia da novidade. Respondi que não, então ela me relatou que estávamos prestes a ter um clube de nudismo na cidade, e relacionou o fato ao nome de certo vereador, e o valor da chácara que haviam comprado para este fim, oficialmente não sei de nada, mas qualquer ação que seja em benefício da cidade e consequentemente resulte em bem estar para a população, é louvável, e apesar de pessoalmente não ter condições físicas nem psicológicas para frequentar tal ambiente, pelo que ouvi falar entre estes praticantes o respeito vem em primeiro lugar. Vamos aguardar pra ver.

          Também me ligaram para falar, que a justiça nacional ainda não resolveu o nosso problema, com referência ao cargo maior politico municipal, e que a qualquer momento poderemos ter alguma surpresa, em relação ao idoso(me surpreendi por que pensei que ele já fosse carta virada, do nosso embaralhado baralho), portando enquanto não houverem provas concretas, que o povo tenha deixado de apoiar este senhor, estou com eles, e ao contrário do que muitos possam imaginar, fui uma das pessoas mais insistentes para resolver o problema, de descumprimento da democracia, apoiado oficialmente por pessoas que representam uma justiça falha, por que se encontram interligadas a uma classe que aceita a corrupção, e a impunidade como algo normal. Pela democracia nosso prefeito seria o padre, então que não se pronuncie mais esse termo, em referência a nossa cidade, e nos ensinem qual devemos usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui