sexta-feira, 16 de novembro de 2012

RMM 94

          "Portando, Eu, o Senhor, não Me agrado com aqueles dentre vós que tem procurado sinais e prodígios para obter fé, e não para o bem do homem para a minha glória.
          Contudo, Eu dou mandamentos, e muito se tem afastado deles e não os tem guardado.
          Havia entre vós adúlteros e adúlteras; alguns dos quais se afastaram de vós, outros ainda estão em vosso meio, os quais mais tarde serão revelados. Que tais se acautelem e se arrependam depressa, para que o julgamento não lhes sobrevenha como uma armadilha, e seja manifestada a sua loucura, e nos olhos do povo os sigam as suas obras.
          E na verdade vos digo como antes disse, que aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar, ou se alguém em seu coração cometer adultério, não terá o Espirito, mas negará a fé e temerá. Portando, Eu, o Senhor, disse que o medroso, e o incrédulo, e todos os mentirosos, e todos os que amam e inventam mentiras, e o libertino, e o feiticeiro terão seu lugar naquele lago que arde como fogo e enxofre, que é a segunda morte.
          Na verdade vos digo que eles não terão parte na primeira ressurreição.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui