quarta-feira, 14 de novembro de 2012

PMM 64

          Dia 2, em uma reunião de família, fizemos uma roda de viola. Ao cantarmos a música de Mato Grosso e Matias “...tentei te esquecer, não deu...”, todos se lembraram de meu irmão mais velho, me emocionei e quase chorei, mas resisti. Esta tornou-se seu hino, pois foi adotada por ele (que incorporou uma outra letra) em sua campanha política na cidade de Nova Veneza – GO, terra onde meus pais e ele nasceram. 
          Mas a frente tocaram aquela de Rio Negro e Solimões “...Só lembranças, ficaram em mim...”, novamente pensei que não resistiria. Uns dez dias após a morte de meu pai, estava ao lado do meu tio quando a ouvimos ele disse: “Óh a musica do Dilon”, neste instante começamos a chorar e as mulheres ficaram andando de um lado para o outro dizendo que já estávamos bêbados. Para não ser novamente assim tachado, me contive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui