sexta-feira, 20 de outubro de 2023

O Evangelho Segundo San Marco 72

    Quando fui candidato em 2008, foi seguindo aconselhamentos de amigos, cito, Zé Dentista que quando o avisei disse-me: Vereador? Vereador não faz nada; era pra você se candidatar a prefeito...Parece que fui o mais votado do meu partido: não me lembro, não me lembro. Enfim! Óbvio que fiz também por ego e por querer ajudar a nossa cidade. E agora apenas pelo segundo quesito citado, ponho-me a disposição de uma eventual candidatura ao cargo maior como fui cobrado à época pelo meu grande amigo. Não pelo salário! Que posso abdicar em partes e nem por emprego, coisa que sempre tive e sempre requisitado: pura e simplesmente por querer ajudar a cidade. Aguado o convite de algum partido, pois o meu é um coração partido. E assim é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui