segunda-feira, 2 de outubro de 2023

O Evangelho Segundo San Marco 69 c

    Para encerrar por enquanto o assunto... comecei a prestar atenção quanto a sinais simultaneamente quando assisti o filme de Mel Gibson e quando explodiu a canção de Luan Santana ambos " Sinais". Então! há mais de ano passei por dois carros detonados: sujos e mal cuidados. Parece-me que era um Audi e um golf e eram pretos. Normalmente esses veículos são bem cuidados. Pensei: é uma sinal, mas qual é...Duas horas depois um veículo colide com o meu... Foi o acidente mais sério que já me envolvi, lembrando que meu carro é preto. Sempre cuidei bem dele e após isso gastei uns mil reais para deixá-lo um pouco menos feio do que ficou. O causador de tudo estava embriagado e eu indo para o trabalho, naquele momento só não queria chegar atrasado: Fiz a ele o que gostaria que fizessem comigo se um dia isso ocorresse: tchau, obrigado. SINAIS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui