sexta-feira, 19 de maio de 2023

O Evangelho Segundo San Marco 53 B

     Ao meu amigo Benner. David! É como se estivéssemos em uma faculdade e você um bom professor de um único curso e eu um aluno interessado em adquirir todo conhecimento possível sem me preocupar em formar mas sim questionar, e duvidar, e aprender em todos os ramos... Então, para você Jeová é uma tradução dos crentes ou para eles, entendi que são os evangélicos. Para mim Ele e Javé ou Iavé, a mesma entidade é. Nos criou mas caiu em sua criação e prisioneiro ficou, respeito-o mas nada devo a ele e mais fácil é salvá-lo do que o contrário. Esse nome, deus, creio que foi implantado por meu irmão Zeus a cerca de três mil anos atrás, respeito-o também quiçá o amo mas caiu assim como todos adoentados do Olimpo! Peço que não acreditem em mim. Só estudo estas coisas há algumas décadas. Continuem na Maya ou saiam se forem capazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui