terça-feira, 21 de maio de 2013

RMM - Autobiografia 36

        Comentando essas coisas a dias atrás entre minhas irmãs, a Lu, que é entre todos os irmãos a mais próxima de mim em idade e talvez no todo. Disse-me que o Doutor marido de dona Izaura, que pela minha memória trabalhava no hospital São Vicente(rede publica), casualmente sem que outros percebessem mostrava-lhe seu órgão sexual. Perguntei-lhe então se de forma passiva ou ativa, gesticulando com o braço em referência a última e com o dedo a primeira, e ela respondeu que era na forma ativa, então perguntei o que ela achava, respondendo disse-me que não entendia do que se tratava, apenas sabia que não devia comentar com ninguém. Dando continuação a conversa falaram de outras investidas de supostos amigos de meu pai, já numa fase de adolescência, dos 12 aos 16. Entre estes a mais forte foi de um tal de Delsidete que até hoje deve morar em Taguatinga e ter idade próxima a 70 anos, e a outra do Itamar, que foi o último sócio de meu pai, e atualmente é prefeito de uma cidade aqui do entorno, e sua idade deve ser mais ou menos a mesma do anterior, também citaram alguns parentes e outros conhecidos, porém coisas mais leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui