segunda-feira, 1 de julho de 2024

PMM 306

    Vendi umas galinhas caipiras: Eram de minha mãe; Falei ao que se dispôs a comprá-las que havia uma condição, não as matasse. Quando ele as buscou, um galo ficou. Dias após lhe trouxe, porém enquanto capiturava o bicho lhe prometia que ninguém, mal a ele faria. Quando o peguei, algo falei: O que levou o comprador a dizer " preocupa não amanhã ele vai prá panela'. Retruquei,  lembrando que isso não era o combinado, enquanto o trocava de carro. Ele respondeu: O galo é meu. Fiquei com tanta vergonha do galo e de mim mesmo, mas parece que não havia mais nada a fazer... Então quando ele já partiria tive a ideia de arrumar uma grande confusão, que teve fim quando ele aos gritos falou: Se você não tem palavra pega o galo de volta. Respondi que havia prometido ao galo que ele não morreria, já o colocando novamente em meu carro... Agradeço a Lena e família que da janela do primeiro andar, tudo assistia. Pensando eu e eles que graças a isso o indivíduo não me agredira. Ah! O galo tá bem. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui