quarta-feira, 10 de julho de 2024

O Evangelho Segundo San Marco 84

    Trago coisas ocultas à massa; O chamado Cristo também fez isso, mas ao fracasso foi fadado, com todo respeito, digo; Yechua foi passado a nós pelo nome Jesus, que por sua vez está ligado a Zeus e o tal Cristo, foi invenção do catolicismo que em associação com o judaísmo, principalmente, fora outras secretas sociedades envolvidas, pensam serem nossos tutores, quando na realidade nos preparam para sermos oferecidos em agradável holocausto a um tal Deus inventado.

segunda-feira, 8 de julho de 2024

O Evangelho Segundo San Marco 83

    Gente! Acorda! Padre, pastor, teólogos, etc. Sabem nada: O ocultismo está muito acima deles em conhecimento, e todos estão fechados com a Matrix: humana e ou de outras dimensões, Arcontes: seres robotizados nos dominam através de alta tecnologia. É difícil estudar? questionar? investigar? Vão pagar prá ver? O tal nosso Deus não passa de um demiurgo maluco e está descansando, mas seus soldados não dormem. Muita doidera né? É difícil: eu sei. Lamento!

sexta-feira, 5 de julho de 2024

O Evangelho Segundo San Marco 82 a

    Nossa história: Quando na eternidade um ser decidi criar um universo; conclui todos os trâmites legais e começa, mas algo sai fora do controle e esta entidade, como maior responsável, se vê sem saída e só o que lhe resta é mergulhar em sua problemática crianção e isto supera toda a mais negativa previsão. Então essa entidade se torna muito doentia, pois perdeu muito do que tinha e aqui tenta de todas as formas sobreviver. E nós o chamamos de Jeová, Javé, Iavé, Brahma, Alá e outros nomes damos a este degradado ser.

quarta-feira, 3 de julho de 2024

O Evangelho Segundo San Marco 81

     Na atual conjuntura, digo, sem dúvidas de errar que 99,9% dos humanos deste planeta, acima dos 40 anos, não atingirão o outrora chamado e acreditado " Reino dos céus, ou de Deus, ou do Cristo', porém ainda Há tempo de plantar bons frutos e colher os maus que foram plantados. Ah! O que digo serve apenas para este corpo e sua curta vida. E assim é.

segunda-feira, 1 de julho de 2024

PMM 306

    Vendi umas galinhas caipiras: Eram de minha mãe; Falei ao que se dispôs a comprá-las que havia uma condição, não as matasse. Quando ele as buscou, um galo ficou. Dias após lhe trouxe, porém enquanto capiturava o bicho lhe prometia que ninguém, mal a ele faria. Quando o peguei, algo falei: O que levou o comprador a dizer " preocupa não amanhã ele vai prá panela'. Retruquei,  lembrando que isso não era o combinado, enquanto o trocava de carro. Ele respondeu: O galo é meu. Fiquei com tanta vergonha do galo e de mim mesmo, mas parece que não havia mais nada a fazer... Então quando ele já partiria tive a ideia de arrumar uma grande confusão, que teve fim quando ele aos gritos falou: Se você não tem palavra pega o galo de volta. Respondi que havia prometido ao galo que ele não morreria, já o colocando novamente em meu carro... Agradeço a Lena e família que da janela do primeiro andar, tudo assistia. Pensando eu e eles que graças a isso o indivíduo não me agredira. Ah! O galo tá bem. Obrigado!