quarta-feira, 27 de março de 2024

Minhas viagens 368

     Saí no início de uma linda tarde de Sol, me esforcei e consegui conter/disfarçar minhas lágrimas diante de meus filhos, minha esposa, e a Bruna (namorada do Lucas). Dirigi lentamente pensando em passar em alguns parentes e amigos que estavam próximos do caminho, mas não. Segui entre risos e choros, alívio e tensão. Parei em uma estação de atendimento dos arrendatários da BR-040, que fica logo após Luziânia, a qual eu havia trabalhado poucos dias no término de sua contrução por volta do carnaval daquele mesmo ano. Passaria ainda nas proximidades, em um recente amigo, mas me contive e apenas perguntei como faria para ir rumo a São Paulo, como havia me informado anteriormente, segui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui