quarta-feira, 27 de setembro de 2023

O Evangelho Segundo San Marco 69

    Não pode ser; olha! Seu prato deu 17,76 e o meu também é mais difícil que ganhar na loteria. O meu deu isso mesmo, eu conferi e pesei uns três mn depois de você, complementou minha esposa..Para os que não sabem a espiritualidade comunica conosco de uma forma mais regular através de números repetitivos, dos quais os principais são 11:11 ou 22:22 e por aí vai. Porquê? Sei lá. E não importa como você os vê e é individual. Creio que o significado seja "qual é", "tamo junto" , "se liga", uma espécie de cumprimento e também significa que algo tá acontecendo ou prestes a ocorrer... Óbvio que fiquei pensativo ainda mais por se tratar de quatro números...Mais tarde vindo trabalhar usando a Df-190 que liga SAD a br-070. Ah! Pela quantidade de acidentes que presencio naquela curva no término da subida que dá no trevo que vai para cidade eclética. Imagino que ali ajam marginais dos astrais, provocando-os para diversos fins. Certeza? Não lido com ciências exatas e repasso o que chega a mim de forma a compartilhar o que penso saber, e com isso ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui