quarta-feira, 9 de agosto de 2023

O Evangelho Segundo San Marco 65

Ela disse: Eu estava só e uma entidade com aspecto humano e masculino apareceu a mim e se apresentou " sou o que vocês chamam de inimigo e vim dizer que vou te destruí " apontei o dedo em sua direção e o repreendi: - Você não tem poder sobre minha vida e eu te repreendo; saia da minha frente em nome de Jesus, e ele sumiu...Disse eu: As coisa não são bem assim, você agiu conforme sua crença, conforme o proceder do chamado, crente. O espectro provavelmente sumiu por vontade própria ou por teres usado " em nome de Jesus" mas isto não resolve a situação, normalmente apenas retarda. Vocês pensam ter a autoridade do tal espírito santo que muitas vezes não é santo e outras nem espírito...Sinto, dizer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui