quarta-feira, 5 de julho de 2023

O Evangelho Segundo San Marco 60

    Como era bom quando eu me dizia católico. Crente! Era monótono. Já na igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos dias ( mórmons), tudo estava em paz. Mas como os estudos sempre me acompanharam fui levado, praticamente à partir da energia emanada em San Martin, província de Buenos Aires, em 2018, a me considerar um espírita. Comi todos os livros que se puseram para mim: Alan, Bravadski; muitos aceitei, outros rejeitei. Agora cai como uma bomba sobre minha cabeça que ela, a Kardec, também está sob o controle da Matrix. Quando já fazia os meus planos reencarnatorios ou chamem como queiram " Nosso Lar, Aruanda, etc." Cidades criadas pela Maia: Ela é boazinha tem locais para todos santinhos: católicos, crentes, budistas, apostólicos, quando partirem serão bem recebidos na outra dimensão que também é controlada pela Matrix. Pô! Qual é? Sinceramente preferiria as outras idiotas ideologias... mas não, na verdade: Arcontes, principados e potestades também nos aguardam do lado de lá. Báh! Torçam para que eu esteja errado, mas lamento, pois assim é. Ninguém irá nos salvar, portanto salvem-se quem puder . Me desculpem mas acho muito engraçado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui