quarta-feira, 28 de junho de 2023

PMM 300

    Engraçado! Há alguns anos atrás falei que não votaria no milico, quase da família fui excluído. Indagado por todos, respondia que em mito não votaria, não sou nenhum fanático. Mas logo após, aos meus ideais ele se alinhou: não quis fechar, comprar e nem tomar. Aos iluminats peitou. Mas na hora de agir, arregou. Sifu. Como diria meu brother, Carvalho. Todavia antes da última eleição pelos meus estudos e pesquisas falei a todos que ela, Lula ganharia e assumiria. Não podemos derrubar decisões dos iluminats pois vibramos de acordo com os Arcontes, seus deuses e consequentemente nossos. Agora num grupo político de apoiadores do presidente, ao dizer que ele cai até abril, quase me expulsaram sob ameaças. Lhes falei que estava fazendo um favor avisar e que já está tudo armado pelos iluminats. Basta esperar e não há nada a fazer é só pagar prá ver. Assume o vice. De julho a abril. A presidência do Brasil. Acredite quem puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui