terça-feira, 11 de dezembro de 2012

RMM 101

          Minha intenção seria colocar nas RMM (Revelações de Marco Marcial - O Manuscrito) textos apocalípticos até a data do provável final do calendário maia, mas revirando meu manuscrito nada mais achei, pensei em copiar de algum livro, porém se o fizesse não seria fiel ao meu trabalho inicial, então por estes dias estarei encerrando esta primeira parte das minhas RMM que, como já disse, foram baseadas neste manuscrito que escrevi a alguns anos. 
          Sei que para alguns poderá parecer um livro confuso, porém quero reiterar que fiz e estou fazendo tudo que está dentro do meu limite de conhecimento e raciocínio (e o mais difícil, que é expressa-los no papel de forma que alguns possam compreendê-los). Sendo assim, considerem esta primeira parte como se fosse a construção de uma bela casa para abrigar muitos, mas já no término da obra descobri que a areia que me venderam como sendo do rio Araguaia, na realidade a retiraram do Tiete, não poderia destruí-la por isso, mas é logico que perdeu muito do seu valor. 
          Desta forma continuarei com mais alguns textos, e devo encerrar com a narração de algum fato que ocorreu em minhas viagens, o que vos darão uma ideia da segunda parte que será a minha autobiografia. E tudo isso é apenas para dar tempo ao tempo, até que por ventura alguns se interessem pela procura da Verdade, pois no momento percebo que todos estão muito ocupados em coisas vis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui